terça-feira, 11 de outubro de 2011

Caminhonete bate em micro-ônibus e dois morrem

Divulgacao PRE
Passageiros da caminhonete eram funcionários da Usina Santa Terezinha

Um acidente entre uma caminhonete Saveiro e um micro-ônibus, que transportava universitários, na PR-464, em Inajá (a 95 km de Maringá, na região Noroeste do Estado), matou duas pessoas carbonizadas e deixou três feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Colorado, os dois veículos bateram de frente e pegaram fogo logo em seguida. A colisão aconteceu por volta da 0h10 desta terça-feira (11).
Os dois passageiros que estavam na caminhonete morreram na hora. Eles eram funcionários da Usina Santa Terezinha. Edson Severino do Nascimento, de 30 anos, morador de Inajá, e Vagner da Silva Soares, de 27 anos, morador de Cruzeiro do Sul, tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML) de Paranavaí.
"Como o impacto foi grande, acreditamos que eles não tenham morrido por conta do fogo, mas por causa da colisão", analisa o sargento Selnir Alves, da PRE de Colorado.
No micro-ônibus, onde estavam 10 pessoas, três delas tiveram ferimentos médios e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Inajá. Todos conseguiram sair assim que o fogo começou. Os universitários estudam em Paranavaí e moram em cidades da região.
O motorista Nivaldo Pacheco, de 44 anos, morador de Jardim Olinda, Erica Ferreira Caires, de 27 anos, também de Jardim Olinda, e Jéssica Andrade da Silva, de 19 anos, residente em Paranapoema, foram encaminhados ao hospital com ferimentos médios, sem risco de morte.
Conforme o sargento Selnir, quando a PRE chegou ao local, a caminhonete, que seguia no sentido Inajá a Paranacity, estava em sua mão correta de direção, enquanto que o micro-ônibus encontrava-se na contramão. "Mas agora é necessário investigar para entender como os veículos pararam naquela posição", afirma.
 ivulgacao PRE
Rubia Pimenta

Nenhum comentário: