quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Casal é vítima de sequestro relâmpago na Zona 7

Um jovem casal, de 18 e 21 anos, passou por momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira (6), em Maringá. Segundo a Polícia Militar, eles estavam conversando dentro do carro estacionado quando, por volta das 3h, um homem armado os rendeu. O bandido levou o rapaz até um caixa eletrônico e o fez sacar dinheiro, e, em seguida, fez a outra vítima entrar dentro da casa onde reside para ele roubar um notebook.
Conforme a PM, o casal estava na Rua Quintino Bocaiuva, na Zona 7, quando o assaltante deu voz de assalto. Ele entrou dentro do carro do casal e os levou até o terminal rodoviário. O rapaz foi obrigado a sacar R$ 170 de um caixa eletrônico do Itaú.
Em seguida, eles retornaram até o local onde foram abordados e o assaltante acompanhou uma das vítimas até a residência onde mora. Dentro da casa, eles acordaram um outro jovem, de 18 anos, e roubaram o notebook dele. O ladrão também levou um relógio de pulso e dois celulares do casal.
Segundo a PM, o ladrão fugiu em uma motocicleta preta. Os oficiais foram chamados, realizaram patrulhamento para tentar localizar o bandido, mas ele não foi encontrado.
A Polícia Militar alerta sobre o perigo de permanecer dentro de veículos estacionados em via pública durante a madruga, pois a distração facilita a ação de bandidos.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: