domingo, 16 de outubro de 2011

Mais um grave acidente no Contorno Sul


Foi registrado na noite deste sábado(15) mais um grave acidente no anel viário Sinclair Sambatti (Contorno Sul) em Maringá.
Por volta das 19h, nas proximidades do Parque Itaipu II, o motorista Rodrigo Antonio Castardo de 26 anos, conduzia o veículo Fiat-Ducato com placas de Cianorte, quando invadiu a pista contrária, o local é sem iluminação e chovia no momento, ao perceber que vinha no sentido contrário um GM Corsa, placas de Maringá, tentou retornar, mas não houve como evitar a colisão com o veículo menor, que era conduzido por Wanderley de Campos de 41 anos.
O impacto foi tão forte, que os veículos só pararam do outro lado do Contorno, o furgão ficou partido ao meio. Wanderley precisou da ajuda dos socorristas do corpo de bombeiros para ser retirado do interior do Corsa, em seguida foi levado ao hospital Santa Rita com contusões graves no crânio, mas sem risco de morte, já o motorista do furgão recusou atendimento médico.
Maringá Manchete

Um comentário:

genilson disse...

contorno sul e muito perigoso com chuva ainda pior todas as parte baixa tem ponto de alagamento mesmo sendo prudente pode acontecer acidente assim que devemos evitar contorno sul podemos perder 15 minuto e chegar com segurança