quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Família diz que atropelado por trem estava sob efeito de remédios

O homem que morreu após ser atropelado por um trem, no cruzamento das avenidas Pedro Taques e Horácio Racanello, em Maringá, na tarde de ontem, foi reconhecido por familiares na manhã desta quarta-feira (5).
A vítima seria o pintor Douglas Pereira dos Santos, de 24 anos. O pai do jovem, Sebastião Pereira dos Santos, acredita que o filho tenha sofrido um acidente, uma vez que estaria sob o efeito de fortes remédios.
"Ele se separou recentemente e não aceitou bem a situação. Por conta de uma forte depressão foi internado, na semana passada, no Hospital Psiquiátrico. Ontem ele estava na casa da minha irmã, no Jardim Novo Bertioga, e quando ela se distraiu um pouco, ele saiu de casa. Estávamos muito preocupados, pois ele estava alterado por conta do efeito dos remédios", conta Santos.

O acidente ocorreu por volta das 17h10 no interior do
túnel ferroviário.
Segundo o pai da vítima, o jovem estava com o comportamento alterado. "O remédio deixou ele meio avoado. Não sabia o próprio nome, nem onde estava morando, por isso acreditamos que ele pode ter sofrido um acidente", conta.
Rubia Pimenta

Nenhum comentário: