quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Homem escapa ileso de atentado a tiros em Maringá

Um homem escapou ileso de um atentado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (5) no Conjunto Santa Felicidade em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 13h30, na Rua Alfredo Braido. Uma moradora estava em frente a uma residência conversando com o ex-marido quando duas motocicletas pararam no local – uma de cor preta, provavelmente de 125 cc, ocupada por dois homens, e outra grande, de cor roxa. O passageiro da moto preta sacou uma arma e começou a disparar contra o homem, identificado apenas como Adriano. A vítima saiu correndo, e foi perseguido pelo passageiro da moto, que seguiu atirando; no entanto, as balas não acertaram Adriano. O atirador retornou para a moto e o grupo que estava nas motocicletas fugiu em alta velocidade.
A mulher foi ouvida pela PM mas recusou-se a dizer o nome completo e o motivo pelo qual o ex-marido teria sido vítima do atentado. No local, foram encontradas diversas cápsulas de calibre 9 mm deflagradas e uma parede ficou cravada de balas.
A polícia acredita que trata-se de uma confusão envolvendo drogas.O Diario

Nenhum comentário: