quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mulher usava nome de creche para pedir doações

Agentes da Delegacia de Estelionato de Maringá apreenderam na tarde de ontem 6 mil recibos falsificados em nome da Creche Menino Jesus.
O material foi encontrado com a desempregada Alais Fernanda Campos Medeiros, 22, que foi detida e indiciada por tentativa de estelionato.
Segundo o delegado Paulo Cezar da Silva, a fraude foi descoberta por meio de uma denúncia. Alais foi presa quando saía de uma fábrica com os falsos recibos.
Em uma caixa de papelão, os agentes encontraram 120 blocos de recibos impressos com o nome da Associação Cultural e Educação Infantil Menino Jesus.
Em interrogatório, a mulher explicou que teria encomendado as impressões para uma tal Natália, cujo nome completo e endereço desconheceria.
A polícia aceitou a versão com reservas e diz ter informações de que o golpe estava sendo aplicado desde março do ano passado.
A apreensão surpreendeu e indignou a diretora-presidente da Creche Menino Jesus, Irmã Maria Cecília. "São pessoas inescrupulosas que estão tirando a alimentação de centenas de crianças e adolescentes", disse. Roberto Silva

Nenhum comentário: