sábado, 15 de outubro de 2011

Vítima chama a PM e ladrão é preso durante sequestro relâmpago em Maringá

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago em Maringá, por volta da 1h de sábado (15), perdendo R$ 600. Dois homens praticaram o crime, mas Renato Marcelino de Souza, 28, vulgo "Tripa", foi preso pela Polícia Militar (PM) durante o crime. O outro bandido conseguiu fugir.
Segundo a vítima, ela e o marido estavam saindo com um veículo Space Fox prata, de propriedade da família, quando foram abordados saindo da garagem de casa. Os ladrões entraram no carro e foram com a vítima até as proximidades de Marialva, fazendo ameaças de morte, caso não conseguissem dinheiro. Eles também tentaram fazer alguns saques em bancos de Sarandi, mas não conseguiram.
Conforme o investigador Jean Costa, da Polícia Civil, ao retornar para Maringá, um dos ladrões teria ido com o marido até um caixa eletrônico no terminal rodoviário, enquanto o outro bandido aguardava no veículo, vigiando a mulher, próximo ao cruzamento entre as Avenidas Centenário e Tuiuti.
Neste momento, aproveitando a distração do ladrão, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar e pedir socorro. Uma equipe chegou rapidamente e conseguiu prender o sequetrador que estava com a mulher. Com ele foram encontrados um simulacro de arma de fogo, dois celulares e várias joias.
O outro ladrão, que estava com o marido da vítima, fugiu ao perceber a presença dos policiais. Ele conseguiu roubar R$ 600 que o homem havia sacado no caixa eletrônico.
Os policiais fizeram patrulhamento para tentar localizar o fugitivo, mas ele não foi encontrado. Conforme o relato da mulher, o outro sequestrador era de estatura mediana, cabelo bastante enrolado e vestia uma blusa azul escrito Diesel.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: