terça-feira, 12 de março de 2013

Acidente envolvendo caminhão e moto mata uma pessoa em Maringá


Um motociclista de 36 anos morreu depois de um acidente envolvendo um caminhão e uma moto no início da tarde desta terça-feira (12) no Parque Industrial Bandeirantes em Maringá.

A colisão ocorreu por volta das 12h45, na Avenida Paranavaí, no cruzamento com a PR-317, e envolveu o caminhão Volkswagen 13.180 de placas ATB 4846 de Maringá, conduzido por Edson Fernandes Trassi, de 56 anos, e a Honda CG 125 Titan de placa AIX 6893 de Maringá, guiada por Erik Rogério Ribas, conforme o Corpo de Bombeiros.
Ricardo Lopes
Moto pilotada pela vítima foi atingida por um caminhão na Avenida Paranavaí
Informações preliminares dão conta de que o motociclista teria acabado de sair da rodovia e, ao entrar na Avenida Paranavaí, teria sido atingido na traseira pelo caminhão, da empresa Plas Alliance Indústria e Comércio de Plásticos. No entanto, a versão não foi confirmada pelo caminhoneiro, que preferiu não conversar com a reportagem de O Diário.
O pelotão de trânsito do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a criminalística da Polícia Civil estiveram no local, e as causas do acidente vão ser apuradas no decurso do inquérito.
O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ribas era acadêmico da Faculdade Metropolitana de Maringá (Unifamma), projetista da Visolux Comunicação Visual e pastor da igreja Assembleia de Deus no Jardim Indaiá em Maringá.
Ribas será velado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na Rua Fernão Dias, nº 212, a partir das 20h. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (13), em horário ainda não definido. O DiARIO

Nenhum comentário: