segunda-feira, 11 de março de 2013

Velório das vítimas de acidente na BR-376 em Sarandi deve começar às 18h desta segunda-feira


Está previsto para iniciar às 18h desta segunda-feira (11) o velório das quatro vítimas que morreram em um acidente na BR-376 em Sarandi (a 12 km de Maringá). O motorista, Jean José Rodrigues Conceição, de 32 anos; a noiva dele, Eliane Pereira Rodrigues, de 34 anos; a sobrinha do casal, Heloysy Isadora Rodrigues Pereira, de dois meses, e o filho deles, Jean Anderson Rodrigues da Conceição, de 14 anos, devem ser velados na capela da Vida Prev, no Jardim Independência II, e enterrados nesta terça-feira (12), em horário ainda não definido pela família.

O casal e o garoto faleceram no local em que a Brasília (de placas AHR 2359 de Itambé) colidiu contra a traseira de um bitrem, por volta das 19h30 de domingo (10). O bebê morreu durante atendimento do Corpo de Bombeiros, logo em seguida.
Ricardo Lopes
Quatro pessoas que morreram no acidente estavam na Brasília que ficou destruída
Por volta das 17h30 desta segunda, três vítimas deste acidente permaneciam internadas no Hospital Santa Casa ¿ um menino de dois anos (com trauma de crânio, em estado gravíssimo), um adolescente de 16 anos (com trauma de tórax) e uma menina de quatro anos (que já foi para um quarto). Outras duas vítimas foram atendidas no Hospital Metropolitano de Sarandi.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos as vítimas estavam em uma Brasília, que transportava nove pessoas, que colidiu contra a traseira de um caminhão bitrem. A carreta teria parado na pista, ou reduzido bruscamente, por conta de um acidente entre um Fiat Uno e um Chevrolet Corsa, ocorrido momentos antes. No entanto, a Polícia Civil, legalmente, não há ligação entre os dois acidentes.O Diario

Nenhum comentário: