sexta-feira, 22 de março de 2013

SRM lança oficialmente hoje a 41ª Expoingá



Com uma festa para 1,5 mil convidados, a Sociedade Rural de Maringá lança oficialmente nesta sexta-feira a 41ª Expoingá.
Todos serão recepcionados no Pavilhão de Indústria e Comércio “Christina Helena Barros”, a partir das 20h. Presença confirmada de autoridades políticas, como senadores, deputados federais e estaduais, vereadores, além das autoridades institucionais, comandos das polícias, Corpo de Bombeiros, de associados, parceiros e expositores.
Será o momento de revelar o que reserva a Expoingá 2013, desde a programação de eventos, novidades dos setores da agricultura, pecuária, indústria, comércio e serviços, além do mix de atrações para o divertimento e lazer de famílias. Durante o evento os convidados irão assistir a um vídeo institucional da Feira.
Também será revelado o nome do mascote da Expoingá, o representante visual e identificador da exposição, criado em 2012 e que este ano foi batizado, através de sugestões de nomes, enviadas através das mídias sociais.
A solenidade ainda segue com um coquetel, servido pela Casa de Eventos Moinho Vermelho. Para embalar a noite, apresentações da Orquestra de Câmara do Cesumar e da Cia de Dança da SRM, além de uma atração musical que promete agradar os presentes. A Expoingá 2013 tem como slogan “Semeando Sustentabilidade”, por entender que trabalhar de forma sustentável é ‘plantar’ um presente que garanta a subsistência das novas gerações. Durante o período de realização da Feira várias ações sustentáveis serão desenvolvidas, sendo a primeira delas já no lançamento, quando os convidados receberão durante a cerimônia uma muda de árvore frutífera.
“Desde o encerramento da última Expoingá que já estamos na preparação da 41ª edição do evento. A intenção é agregar, cada vez mais, e em tudo. Seja na diversidade de produtos oferecidos, nas novidades trazidas, no número de expositores participantes, na qualidade dos shows e no público visitante.
O lançamento é apenas uma prévia do que será a Expoingá 2013. A população pode aguardar que o melhor vem sendo preparado”, antecipa o presidente da SRM e anfitrião do evento, Wilson de Matos Silva Filho.

Nenhum comentário: