domingo, 9 de junho de 2013

Acidente entre dois carros deixa um morto e seis feridos na PR-323

Uma pessoa morreu e outras seis - entre elas duas crianças - ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite de sábado (8) na PR-323, no trecho entre Jussara (65 quilômetros de Maringá) e a ponte do Rio Ivaí. Do total de vítimas, cinco eram da mesma família.
A colisão aconteceu por volta das 20h40 no Km 206 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Fiat Tempra (com placa de Londrina), Johny Mike Gonçalves Alves, 18 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu transversalmente o Volkswagen Voyage (placa de Tapejara) que seguia em direção a Jussara.
Johny estava acompanhado da família no momento do acidente. O pai Reginaldo Ferrante Alves, 40 anos, morreu com o impacto da batida. Duas crianças - uma de 10 e outra de 11 - sofreram ferimentos leves, assim como Jandira Gonçalves da Silva, 46 anos. As vítimas foram socorridas pelo Siate e levadas para o hospital São Paulo.
Os ocupantes do Voyage também ficaram feridos no acidente. Gabriella Giane Pieretti, 25 anos, foi encaminhada em estado grave ao hospital. Já o condutor Fernando Figueiredo da Costa Gadelha, 30 anos, ficou levemente ferido.
O corpo de Alves foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cianorte.O Diario

Nenhum comentário: