quarta-feira, 19 de junho de 2013

HU divulga foto de paciente sem identificação


Divulgação

O Hospital Universitário de Maringá (HUM) divulgou, na tarde desta quarta-feira (19), a foto do paciente sem identificiação, que está internado desde o último dia 18 de maio.

O homem foi vítima de um atropelamento e não portava documentos pessoais no momento em que foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao hospital com fraturas no tornozelo e no ombro direito. O acidente aconteceu por volta das 19h20 na esquina da avenida Colombo com a rua Visconde de Nassau.
De acordo com o HU, o paciente chegou ao hospital consciente, mas apresentou confusão mental e desorientação durante todo o tempo de internamento. No prontuário médico o paciente ficou registrado como Cleber Cirino de Oliveira, primeiro nome fornecido aos atendentes, mas não há nenhuma garantia de que este seja o verdadeiro nome.
O paciente mede cerca de 1m80, aparenta ter mais de 50 anos, é magro, tem pele morena clara, olhos castanhos escuros e cabelos grisalhos. Não há tatuagens ou cicatrizes marcantes.
Esta semana um morador de Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá) entrou em contado com o HU e informou que as características do paciente coincidem com as do pai desaparecido há cerca de um mês. Porém nenhum familiar esteve no HU para identificar o homem.
Recuperado das cirurgias para reparar as fraturas, o paciente deve receber alta em breve. Por meio da assessoria, o hospital informou que o serviço social está em contato com entidades assistenciais da cidade para fazer o encaminhamento do paciente a um abrigo ou ao hospital psiquiátrico caso nenhum paciente seja localizado.O Diario

Nenhum comentário: