sábado, 22 de junho de 2013

Mulher é estuprada após parar para dar informações

Uma mulher de 35 anos denunciou à Polícia Militar (PM) que foi vítima de estupro na tarde de sexta-feira (21) em Paranavaí (a 77 km de Maringá) depois de parar para dar informações ao motorista de um carro.

A PM registrou a ocorrência por volta das 17h, na Avenida Salvador, no Centro. A vítima relatou que estava próximo a uma frutaria quando um indivíduo conduzindo um veículo de cor prata pediu-lhe informações. Quando parou, o suspeito teria descido do carro e, fazendo menção de estar armado, fez com que a mulher entrasse no automóvel e foram até um posto de combustíveis, no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Gabriel Esperidião. O homem teria descido do carro e perguntado à vítima se gostaria de uma bebida, que negou. Depois de ir até a loja de conveniência, enquanto a mulher permaneceu no carro, retornou algum tempo depois e deslocou-se para uma estrada conhecida como "Estrada do Barbalho", onde ocorreu o abuso sexual. A mulher diz ainda que foi jogada fora do veículo em seguida, cuja placa teria os números 9559, e seria de Querência do Norte (a 200 km de Maringá).
A vítima se vestiu e conseguiu encontrar seu celular para entrar em contato com a PM. A equipe verificou, pelas câmeras de vigilância do posto, que o suspeito estivera no local das 16h25 às 16h27, e trajava camisa gola polo vermelha, com listras amarelas e pretas, e calca jeans, era moreno, de cabelos curtos, com estatura mediana.
A mulher foi levada à delegacia para as providências cabíveis.O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

???...o cara desce do carro, vai até a loja de conveniencia, ENQUANTO A MULHER PERMANCE NO CARRO (????), retornando algum tempo depois, etc, etc...

pergunto: PORQUE ELA NÃO FUGIU, OU PEDIU AJUDA, no tempoi em que ela ficou sozinha no carro?...

esta história está mal contada!!!!