sábado, 29 de junho de 2013

Homem é morto a tiros dentro de cartório de Curitiba


O crime aconteceu no Cartório Cajuru, no bairro Cristo Rei.

Do G1 PR:


Um homem de 30 anos foi morto dentro de um cartório, em Curitiba, nesta sexta-feira (28). De acordo com a polícia, ele foi atingido por oito tiros, sendo quatro na cabeça e três nas costas. A polícia ainda apura a motivação do crime e, até as 18h, o autor dos disparos não havia sido preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que estava acompanhada da ex-namorada, chegou a conversar com o atirador em uma área externa do cartório. Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava sentada em um degrau quando o suspeito se aproxima. Em determinado momento, ele saca a arma e a vítima corre para dentro do tabelionato. O suspeito vai atrás e efetua os disparos. Ele chega a se afastar, porém, retorna e atira novamente. Assustados, alguns clientes saem correndo e outros se abaixam.
A polícia acredita que as imagens ajudarão na identificação do suspeito. “As imagens são claras. É perceptível a fisionomia dele”, avaliou o delegado Anderson Cassio Franco.
O delegado disse que não é possível afirmar de o autor dos disparos e a vítima tinham alguma espécie de relacionamento. “Foi constado que o objetivo era realmente atentar contra a vida [da vítima]”, afirmou.
Segundo a polícia, o homem assassinado não tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário: