domingo, 30 de junho de 2013

Assalta Panificadora, foge e morre na fulga

Um motociclista de 33 anos morreu por volta das 16h20 deste domingo (30), após se envolver em um acidente com um automóvel. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele conduzia uma Honda CB-300 de cor preta, e minutos antes havia assaltado uma panificadora na Rua Rio Paraguaçu, no Jardim Oásis. Uma quantia de dinheiro foi encontrada com ele após o acidente. Conforme os policiais, a vítima do assalto identificou o ladrão. Ivy Valsecchi

De acordo com a PM, Cézar de Oliveira trafegava pela Avenida Guatemala e, ao cruzar a São Domingos colidiu contra um Celta com placa de Maringá. O motorista do carro não se feriu. Oliveira tinha passagem por roubo e havia saído da cadeia de Goioerê (163 quilômetros de Maringá), há 11 dias.

A passageira da moto, Stefânia Zavorne, de 27 anos, foi encaminhada à Santa Casa de Maringá. De acordo com a PM, ela não corre risco de morte, e será autuada como cúmplice.

O corpo de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Maringá.

O rapaz que morreu, conduzia uma Honda CB-300 de cor preta. Com a vítima, foi encontrada uma quantia de dinheiro. Segundo a PM, minutos antes, o homem havia assaltado uma panificadora na Rua Rio Paraguaçu, no Jardim Oásis. Conforme os policiais, a vítima do assalto identificou o ladrão.

Assalta Panificadora, foge e morre na fulga
#cenasdotransitodemaringa #maringa #radarmaringa

Nenhum comentário: