domingo, 18 de agosto de 2013

ACIDENTE NA PR-444 DEIXA 5 MORTOS.



Cinco pessoas morreram agora pouco próximo a Mandaguari na PR 444 no KM 29. Uma carreta carregada com frangos atingiu dois veículos. Uma pessoa ficou ferida.
O veículo que provocou o acidente, segundo socorristas da Viapar, é da empresa Frangos Canção e seguia no sentido Mandaguari-Arapongas na região conhecida como “paredão de pedra”. Ao finalizar o trecho, decurvas estreitas, o motorista atravessou a pista e atingiu dois veículos que subiam no sentido contrário.
Um Volkswagen Gol (AOR 6619) de Mandaguari foi atingido e sua condutora sofreu ferimentos médios, porém sem risco de morte. De acordo com a Viapar, Jaqueline Karling, funcionária da Fafiman, ficou presa entre as ferragens, porém foi resgatada consciente e levada para o Hospital João de Freitas em Arapongas.
O condutor da carreta, ainda não identificado, também ficou preso nas ferragens, porém a cabine do caminhão incendiou e o mesmo morreu carbonizado.
A tragédia maior ficou por conta de um Volkswagem Voyage (AVI 0853) com placas de Bom Sucesso atingido também pela carreta. O carro despencou em uma ribanceira e as quatro pessoas que estavam em seu interior morreram na hora. A Polícia Rodoviária aguarda por familiares para identificar as quatro vítimas. Os corpos foram levados para o IML de Maringá. A reportagem completa você vê amanhã no Maringá Alerta na RTV canal 10.André Almenara

Nenhum comentário: