quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Acidente no Contorno Sul deixa uma pessoa morta

Um acidente entre um caminhão e uma moto na Avenida Sincler Sambatti, também conhecida como Contorno Sul, em Maringá, deixou uma pessoa morta no início da noite desta quarta-feira (14). A colisão ocorreu por volta das 18h40 nas proximidades do cruzamento com a Rua Carmen Miranda, no Conjunto Cidade Alta.
De acordo com o relato de testemunhas, o caminhão caçamba, com placas de Janiópolis, seguia em direção ao município de Sarandi e, ao invadir a pista contrária, atingiu o motociclista que estava sentido ao Conjunto Borba Gato. Em entrevista à uma emissora de TV, o motorista Valdecir Pereira da Silva, 49 anos, disse que pretendia fazer uma conversão e não teria visto o motociclista.
João Cláudio Fragoso

No impacto, o condutor da moto Honda CG, placa de Hortolândia (SP), teve uma das pernas amputada. A vítima - que até as 19h30 não havia sido identificada - ficou sob o rodado do caminhão. O corpo foi encaminhado ao Insituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia.

Em estado de choque, o condutor do caminhão recebeu atendimento de uma equipe do Siate e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) para passar por uma avalição médica.
Com essa morte, subiu para 32 o número de vítima do trânsito em Maringá este ano.O Diario

Nenhum comentário: