sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Tenente-coronel Audilene é Cidadã Benemérita

Em cerimônia a Câmara de Maringá homenageou com o título de Cidadania Benemérita, a tenente-coronel da Polícia Militar Audilene Rosa de Paula Dias Rocha. A homenagem foi proposta pelos vereadores Márcia Socreppa, tenente Edson Luiz e capitão Ideval.
Os vereadores que propuseram a homenagem foram unânimes em ressaltar as qualidades da tenente-coronel e o excelente trabalho que tem feito tanto por Maringá como pela região. O prefeito Carlos Roberto Pupin parabenizou Audilene e disse que a grande marca dela por onde passou foi a valorização da mulher e principalmente saber colocar as pessoas nas funções certas para um melhor aproveitamento das habilidades de cada um.
Em um discurso bastante emocionado Audilene contou um pouco de sua trajetória e destacou sua vontade de aliviar a dor dos outros. “Sempre dediquei minha vida, vigor, disposição e ações para a comunidade, procurando me colocar no lugar das pessoas para melhor atendê-las.” Ela disse que na família aprendeu o valor do trabalho e citou vários oficiais da polícia exemplificando o que aprendeu com cada um. “Cada pessoa com quem trabalhei me ensinou alguma coisa.”
A tenente-coronel falou aos vereadores que cerca de dois meses antes da Câmara propor projeto para homenageá-la ela participou de uma cerimônia semelhante em uma cidade vizinha e pensou que nunca seria homenageada. “Lembro-me que disse a Deus: nunca receberei uma homenagem assim, não era uma queixa, apenas uma constatação, mas Deus é tão maravilhoso que pouco tempo depois recebi a informação do projeto proposto pelos vereadores. Agradeço muito a Deus por ter me dirigido e sustentado e também aos senhores por essa homenagem que me dá a certeza de estar no caminho certo.” Ela agradeceu ainda a todos com quem trabalhou e especialmente ao marido e à filha.

Nenhum comentário: