quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ladrão muçulmano decepa as mãos após arrepender-se de crimes

Arrependido e atormentado pelos crimes que cometeu, um ladrão egípcio resolveu seguir a Sharia (lei islâmica) à risca: colocou as duas mãos em um trilho para que o trem as decepasse. Segundo a Sharia, ladrões devem ter as mãos cortadas.
Ali Afifi, 28 anos, disse que sua compulsão pelo furto começou quando ainda era jovem e pegava os lanches dos amigos de escola. Depois, ele passou a furtar itens em lojas e, mais recentemente, apoderava-se de celulares e joias. Ele garantiu que doava todo o dinheiro de seus crimes para crianças e famílias poblres.
Sem conseguir lidar com a culpa pelos crimes cometidos, decidiu cortar as duas mãos e colocar um fim em seu comportamento compulsivo. Afif gostaria de se casar, mas duvida que alguma mulher muçulmana vá se interessar por ele.
Afifi é de Tanta, próximo ao delta do Nilo. Ele disse que sabia qual seria seu destino, de acordo com a lei divina. A Sharia entende que furto e roubo são alguns dos crimes mais sérios, como especificado no Corão.Daily Mail.

Nenhum comentário: