quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Advogado: 'Bruno sairá na segunda-feira'


Ércio Quaresma diz que seu cliente estará 'livre para sempre'

O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, voltou a dar fortes declarações sobre o polêmico caso envolvendo seu cliente. Em entrevista ao VENCER - que sai na edição desta quarta-feira, na íntegra -, Quaresma afirmou categoricamente que, 'se tudo der certo', o ex-goleiro do Flamengo já estará solto na próxima segunda-feira.

- Não posso falar muito dos detalhes do caso. Mas, se tudo der certo, ele estará na rua, livre de todas as acusações na próxima segunda-feira - declarou o advogado por telefone.

Quando perguntado se seira uma situação definitiva, ele não titubeou:

- Será para sempre...

No entanto, a tarefa do advogado não deve ser tão fácil. Mais de 23 habeas corpus foram protocolados a favor de Bruno, a maioria feitos por cidadãos comuns, prováveis fãs do goleiro. Todos foram negados, incluindo um impetrado nesta terça-feira, que, por não ter a identificação do advogado do jogador, provavelmente foi protocolado por um cidadão comum.

Além disso, a expectativa é a de que o Ministério Público formalize na próxima semana a transformação da prisão temporária em preventiva para Bruno. A análise do inquérito deve ficar pronta até a próxima sexta-feira e a partir daí o Ministério Público decidirá se formalizará esse pedido à Justiça ou não.

A semana promete também sair a sentença do jovem de 17 anos, primo de Bruno, que continua em um centro de internação provisória.

lancenet.

Nenhum comentário: