segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ao lado dos Meninos da Vila, Lula parabeniza Neymar e o Santos


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva abriu uma brecha em sua agenda na passagem por São Paulo e teve um breve encontro com o atacante Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso e Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos. Lula quis parabenizar a decisão do camisa 11 alvinegro, que recusou uma proposta do Chelsea, da Inglaterra, e aceitou um novo contrato com o Peixe, válido até 2015.
Descontraído, Lula exaltou a decisão do garoto de permanecer no Brasil. Nos próximos dias, a diretoria santista deve se reunir com os pais de Ganso para realizar o mesmo procedimento feito com Neymar e apresentar um plano de carreira ao camisa 10 do Peixe.
- Foi uma atitude corajosa da diretoria do Santos. Ela brigou para que eles ficassem, pois são meninos extraordinários. Foi uma lição que o Santos deu, e espero que outros sigam – disse Lula.
No encontro, que durou menos de dez minutos e ocorreu em um hotel de São Paulo, o presidente trocou algumas palavras com os meninos. Além de perguntar qual praia em Santos eles costumavam frequentar, quis saber quando seria o confronto com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
Ao ser informado pelos garotos de que a disputa ocorreria mais adiante na competição, Lula se comprometeu a assistir ao duelo ao lado do presidente santista. A partida será no dia 22 de setembro, pela 24ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.

- Quem sabe na final da Libertadores... – cutucou o mandatário alvinegro.

- Nem me fale em Libertadores! – afirmou Lula.

Visivelmente tímido com a situação, Ganso comentou sobre o primeiro encontro com o presidente do Brasil.

- Foi legal. Ele nos deu parabéns pela nossa decisão e foi tudo muito rápido – afirmou.
GE.

Nenhum comentário: