quarta-feira, 25 de agosto de 2010

“Bandido que aliciar menor terá pena dobrada”, diz Ricardo

Candidato ao Senado propõe mudança no Código Penal para afastar crianças e jovens do caminho das drogas e do crime

Ricardo Barros reforçou a proposta de alterar o Código Penal para dobrar a pena dos bandidos que envolverem menores nos crimes. De acordo com Ricardo, essa é apenas uma das ações que ele vai propor, no Senado, para afastar crianças e jovens do caminho das drogas e do crime. “Bandido que aliciar menor terá pena dobrada”, disse o candidato ao Senado nesta terça-feira (24), em Maringá.
Ricardo explicou que vai trabalhar pela alteração no Estatuto da Criança e do Adolescente “para recuperar a autoridade da família” e na Lei do Estágio para permitir que estudantes do ensino regular possam, a partir dos 14 anos, fazer estágio.
Ricardo, Beto e Gustavo visitaram a unidade da Cocamar, uma das maiores cooperativas do Brasil, acompanhados do prefeito da cidade, Silvio Barros e do presidente da Cocamar Luiz Lourenço.
Beto destacou a importância da eleição de Ricardo e de Gustavo para o Senado. “São líderes políticos no Congresso Nacional que promoverão a necessária mudança e renovação política do Paraná”, afirmou.
Depois da Cocamar, os candidatos participaram de uma grande carreata pelas principais ruas da cidade. Antes, os candidatos estiveram em Arapongas onde a coligação Novo Paraná recebeu o apoio do prefeito do PMDB, Beto Pugliese.

Nenhum comentário: