quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cai coordenação de Beto Richa; assume Ezequias Moreira

Ezequias assume coordenação de mobilização de Richa.

A coordenação de mobilização de campanha de Beto Richa, candidato ao governo estado pelo PSDB, a partir de hoje, está sob o comando de Ezequias Moreira, ex-chefe de gabinete do tucano na prefeitura de Curitiba.
Moreira entrou no lugar de Michele Caputo (PSB), secretário Municipal de Assuntos Metropolitanos, que entrou em desgraça por causa da ascensão de Osmar Dias (PDT) na região metropolitana de Curitiba.
O pedido para que Ezequias assumisse o controle do “barracão” teria partido do próprio Beto Richa.
A crise na campanha tucana é vista a olhos nus. O coordenador-geral de Richa, o ex-governador João Elísio Ferraz de Campos, na prática, também deixou o posto para curtir férias no Caribe.
Blog do Esmael

Um comentário:

Bruno Felipe Azevedo - Pinhais disse...

Realmente é preocupante o crescimento de Osmar Dias em Curitiba e Região Metropolitana. O frio na barriga vêm com a possibilidade de essa pesquisa do IBOPE ter sido forjada, o que seria uma irresponsabilidade da Campanha de Beto Richa contra nós apoiadores. É preciso parar o crescimento de Osmar Dias na região metropolitana, porque se agora, depois de o IBOPE dar essa vantagem, o Beto começar a despencar, daí a vaca foi para o brejo.