sábado, 14 de agosto de 2010

Depois de subir em pesquisa no RS, Dilma pede cautela

Candidata do PT voltou a criticar privatizações da gestão tucana.Ela esteve em encontro com prefeitos do PTB, PDT, PMDB, PSB e PP.
Do G1, com informações da Reuters e da Agência Estado
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, pediu cautela com os últimos resultados das pesquisas eleitorais em encontro com prefeitos nesta sexta-feira (13). “Por mais que as pesquisas sorriam, descemos do salto alto, vamos para a rua”, disse Dilma após encontro em Porto Alegre que reuniu prefeitos do PTB, PDT, PMDB, PSB e PP.
Pela primeira vez nesta eleição, Dilma superou o adversário José Serra (PSDB) em pesquisas de preferência eleitoral no Rio Grande do Sul. A pesquisa Ibope de 5 de agosto registrou um índice de 42% a favor de Dilma contra 40% do tucano.
Discursando para cerca de 500 pessoas, ela reforçou no encontro a importância de um arco de alianças amplo e criticou a capacidade de gestão financeira dos governos tucanos. A candidata fez diversas comparações com o governo Lula, identificado como “nós”, e os governos tucanos de Fernando Henrique Cardoso, no âmbito federal, e José Serra, em São Paulo, que qualificou como “eles”.
Leia Mais »

Nenhum comentário: