domingo, 22 de agosto de 2010

Largada para a Corrida dos Garçons será às 15 horas

Será realizada neste domingo (22) a terceira edição da Corrida dos Garçons de Maringá. A largada será às 15 horas, na Praça da Catedral, Centro da cidade. A corrida é promovida por O Diário, em parceria com a Rádio Cultura AM.
Homens e mulheres vão competir separadamente. Serão aceitos até 200 competidores - 100 para cada categoria. As inscrições podem ser feitas no local da corrida, com 30 minutos de antecedência.
Os competidores terão de correr 150 metros carregando uma bandeja com uma garrafa de cerveja e dois copos cheios. Eles não podem segurar os copos e nem a garrafa e nem derrubar o líquido dos recipientes. O competidor só pode usar uma mão para segurar a bandeja. A corrida será dividida em baterias com dez corredores.
Os inscritos vão receber camisetas para usar durante a prova e medalhas. Os primeiros colocados de cada categoria ganham troféus e prêmios extras. Os vencedores levam para casa um aparelho de som. Os segundos colocados de cada categoria ganham uma bicicleta. Os que terminarem a corrida em terceiro lugar recebem uma churrasqueira (para os homens) e uma prancha de cabelo e um aparelho celular (para as mulheres).
ODiario

Nenhum comentário: