quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lula: ‘Se tiver coisa errada vou ligar para presidenta’

Do Josias de Souza

Lula concedeu nesta terça (17) uma entrevista a emissoras de rádio do Nordeste. Falou como se Dilma Rousseff já estivesse eleita. Chamou-a de “presidenta”
A certa altura, admitiu explicitamente que vai se imiscuir no governo de sua pupila: “Se tiver alguma coisa errada vou pegar o telefone e ligar para minha presidenta…”
“…E dizer ‘olha, tem uma coisa aqui errada. Pode fazer minha filha, que eu não consegui fazer’.”
Noutro trecho, Lula ironizou o antecessor Fernando Henrique sem mencionar-lhe o nome:
“Quem pensa que vou deixar a presidência e vou para Paris, para Harvard, não sei para onde…”
“…Eu vou vir para o sertão brasileiro, vou viajar esse país inteiro para ver o que eu fiz e o que eu não fiz”.

Nenhum comentário: