quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mulher sofre traumatismo craniano durante assalto em Maringá

Ladrões invadiram residência, prenderam um casal e tentaram levar um cofre, mas sem sucesso. A vítima foi internada em estado grave na UTI do Hospital Santa Casa
Uma mulher foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa depois de ser agredida com coronhadas, durante um assalto na própria casa, por volta das 6h desta quinta-feira (12), em Maringá. De acordo com o boletim médico do hospital, Maria Madalena dos Santos, 57 anos, sofreu traumatismo craniano e o estado de saúde é grave.
Segundo o oficial de comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar, o tenente Alexandro Gomes, assaltantes entraram na casa e prenderam a vítima e o marido dela em um quarto. Os ladrões tentaram levar um cofre, mas fugiram, com poucos objetos, assim que souberam que a Polícia Militar estava a caminho.

O tenente acrescentou que o marido, que trabalha como construtor, não sofreu ferimentos. Já a mulher estava em estado de choque e não conseguiu informar as características dos assaltantes – segundo uma vizinha informou à polícia, seriam quatro ao todo, pelo menos três armados. “Dentro da casa, havia até um pouco de sangue”, disse.
Maria Madalena deu entrada no hospital às 8h27. Nenhum dos ladrões foi identificado até às 11h45.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: