segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Paraná vai voltar a crescer e ser competitivo, afirma Ricardo Barros

Em encontro na FIEP, candidato ao Senado se comprometeu a trabalhar por obras prioritárias de infraestrutura

Ricardo Barros afirmou nesta segunda-feira (19) que o Paraná vai voltar aos seus tempos mais prósperos. “Com Beto Richa no Governo e com Ricardo e Gustavo no Senado teremos uma forte aliança para o desenvolvimento do Paraná. O Estado voltará a ter investimentos, que trarão crescimento e, por consequência, desenvolvimento”, disse Ricardo em encontro com empresários na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).
Ricardo, que é vice-presidente licenciado da FIEP, acompanhou Beto Richa no evento. Ricardo e Beto receberam a Agenda da Indústria para o Desenvolvimento Inovador e Sustentável do Paraná 2011-2014. O documento traz as principais prioridades do setor industrial paranaense para o período e foi entregue pelo presidente da entidade, o empresário Rodrigo Rocha Loures.
“O setor de infraestrutura possui diversas prioridades. Obras como as ferrovias entre Guarapuava e Lapa, de Casvavel a Guaíra até Umuarama; a BR-153; a melhoria dos aeroportos de Curitiba e Londrina; a construção do Aeroporto do Oeste; a ampliação dos Portos de Paranaguá e Antonina. Vou trabalhar junto com Beto para trazer recursos federais para que essas obras, enfim, saiam do papel”, destacou Ricardo Barros

Nenhum comentário: