terça-feira, 24 de agosto de 2010

Polícia Civil prende acusados de roubar casas e lojas em Maringá

A Polícia Civil de Maringá prendeu, na manhã desta terça-feira (24), cinco homens acusados de cometer uma série de roubos a casas e estabelecimentos comerciais na cidade. Foram cumpridos três mandados de prisão em Maringá, e outros dois em Sarandi e Paiçandu.

Na casa do rapaz preso em Paiçandu, conhecido como Ferrugem, os policiais encontraram diversos objetos de alto valor, como filmadoras, câmeras fotográficas profissionais, digitais, além de monitores de computador, relógios, cheque roubados e joias - todos sem procedência comprovada.

Segundo o delegado Nilson Rodrigues, os homens estavam sendo investigados há cerca de dois meses. "Foi uma operação para prender alguns ladrões que sempre faziam assaltos na região. Eles não agiam como uma quadrilha, trabalhavam isolados. Todos eram figurinhas conhecidas da polícia, pois já tinham antecedentes criminais. Com essas prisões esperamos chegar até outros bandidos e elucidar vários crimes", afirma.

Os cinco acusados estão detidos na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá e responderão inquérito por roubo e furto.

O delegado pede para que as vítimas que tenham sido assaltadas recentemente compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento dos objetos encontrados com os suspeitos.

Odiario

Um comentário:

claudinho disse...

Zequinha, gostaria de dizer que sou um adimirador seu, desde que trabalhamos juntos, aprendi a respeitar vc como ser humano e como amigo e irmão em Cristo, que Deus continue abençoando vc e sua familia, seu amigo de hoje e sempre. Claudinho do Jd, Panorama -Sarandi.