terça-feira, 10 de agosto de 2010

Preso suspeito de matar homem na frente de seu filho

Felipe Batista Filho, de 20 anos, era procurado pela polícia de Pinhais por homicídio que aconteceu em junho. Se for condenado, sua pena pode ser de até mais de 30 anos de reclusão

A polícia de Pinhais, na região metropolitana, prendeu, na segunda-feira (9), Felipe Batista Filho, de 20 anos, acusado de ter participado de um homicídio na cidade em junho. Batista Filho e outras três pessoas são suspeitos de terem matado Sidclei Cordeiro, de 32 anos, e deixar paraplégica sua mulher, Necile Fermino, de 21 anos. O crime foi presenciado pelo filho do casal, um menino de 5 anos.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, outros dois suspeitos já estão com os mandados de prisão preventiva expedidos. Juliano dos Santos Silva, de 21 anos, e Tiago Ribeiro dos Santos, de 20 anos, são procurados pela polícia. Um adolescente que também teria envolvimento com o crime foi apreendido logo depois do assassinato.

Batista Filho foi levado para o Centro de Triagem II, em Piraquara. Em caso de condenação, os adultos podem receber penas superiores a 30 anos de reclusão. Já o adolescente pode receber uma medida socioeducativa de até três anos de internação.

Caso

De acordo com as investigações da polícia, os suspeitos invadiram a cada de Cordeiro, no Jardim Esplanada, e atiraram contra ele e a mulher, que foi atingida por três disparos. Inicialmente, a polícia divulgou que a vítima foi confundida com outra pessoa, que seria o verdadeiro alvo dos bandidos.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos deve ser passada para a Delegacia de Pinhais pelo telefone (41) 3667-1598.

Gazeta do Povo

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esse Delegado de Pinhais quer aparece mesmo, o rapaz não matou ninguém não ele só é suspeito porque o Delegado quer aparecer na midia o Rapaz foi preso dia 28 de julho no centro de curitiba, agora o Delegado vem dizendo que o rapaz foi preso por ele em pinhais esse Delegado é que deveria ser preso, por abuso a autroridade, e a vítima não foi confundida nada as vítimas são dois drogados indelinquentes e assassinos que mataram um rapaz de 17 anos no começo de janeiro de 2010 dentro da casa deles mesmo enrrolaram num cobertor e jogaram atrás do Carrefour Pinhais então eles não são tão vítimas assim não o Delegado que tá fazendo eles de vítimas mais de vítimas eles não tem nada eram dois delinquentes ususários de drogas que praticavam pequenos assaltos para compra a maldita droga. O Delegado de Pinhais quer se promover as custa de pessoas inocentes.

Anônimo disse...

parabens delegado
pinhais mais limpa

Anônimo disse...

pode ter certesa que não foi a toa que eles estão mortos,sao assassinos e a justiça foi feita pena que inocentes vao pagar pelo que nao fizerão....!

Anônimo disse...

parabenizo,sim toda a equipe que esteve acompanhando o caso, prenderam o responsavel e falta os outros dois,santo o tal pingo não é se não teria se apresentado e mais não estaria no centro de curitiba vendendo drogas para nossos filhos.a pessoa acima deve conhecer bem os bandidos,póis esta defendendo de mais,se é que não é um deles. e outra coisa imagine se fosse da sua familia.preste ou não cabia as autoridades averiguar a indule das vitimas,e não esse bandido fazer justiça com as proprias mãos.

Anônimo disse...

olha só tenho uma coisa a dizer,manden as autoridades investigar a casa da familia do pingo,pois continuan na atuaçao do trafico de drogas,todos estavan apoiando os bandidos e a baderna continua ali na casa dele,sem mais moradora proxima da residencia,sei muito bem o que estou dizendo.

Anônimo disse...

agora querem defender o felipe batista filho ,continuen investigando,pois estao querendo armar uma fulga para o felipe,cuidado essa familia não vale nada,pois continuan atuando no trafico,e apoiando o banditismo,e tramando para matar mais pessoas,fiquem de olho e que a poicia de pinhais continue fazendo sim um serviço maravilhoso que é colocar os bandidos na cadeia.

Anônimo disse...

não tem oq fazer mesmo !