quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sanepar boa é Sanepar pública, afirma Ricardo Barros


Ricardo Barros defendeu, na noite desta terça-feira (10), o fortalecimento da Sanepar como empresa pública. “É possível ter serviço público de qualidade, competitivo e com resultados. Temos que focar numa administração de qualidade e na valorização do servidor público”, afirmou o candidato ao Senado durante a inauguração do comitê montado por funcionários da Sanepar, no bairro Bacacheri, em Curitiba. “Sanepar boa para o Paraná, é Sanepar pública e bem administrada”, acrescentou.
No discurso Ricardo reforçou o compromisso de Beto Richa em manter a Sanepar, Copel e o Porto de Paranaguá sob a administração do Estado. “Beto Richa já mostrou a competência à frente da prefeitura, tanto é que foi eleito 10 vezes o melhor prefeito do país. E agora vai levar essa eficiência para o Governo”, enfatizou.
Também participaram do evento os candidatos Eduardo Sciarra (deputado federal), Valdir Rossoni (deputado estadual), o coordenador da Juventude, Marcello Richa, candidatos da coligação Novo Paraná e lideranças políticas regionais e locais.
Fábio Campana

Nenhum comentário: