terça-feira, 17 de agosto de 2010

Show em Peabiru termina com um adolescente morto e uma mulher ferida

O responsável pelos disparos, de 22 anos, foi preso enquanto tentava fugir. A mulher ferida não corre risco de morrer
Um adolescente foi morto e uma mulher ficou ferida na noite de domingo (15), durante uma briga em um show da 15ª Festa do Carneiro ao Vinho, em Peabiru, na Região Centro-Oeste do estado.

O crime aconteceu por volta das 21h, próximo ao palco de shows. O adolescente, de 15 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi morto com cerca de oito tiros de pistola 9 milímetros de fabricação israelense, no meio de uma multidão que assistia o show com a banda Cowboys do Asfalto.
Após os tiros a banda encerrou a apresentação. Uma mulher, de 20 anos, que estava próximo ao palco, foi atingida nas costas por uma bala perdida. Ela foi encaminhada à Central Hospitalar de Campo Mourão e não corre risco de morrer.

O acusado do homicídio, Rafael Farias de Oliveira, de 22 anos, foi preso quando tentava fugir. Segundo o policial militar Roserval Jorge da Costa, há quatro meses a vítima atirou contra Oliveira durante uma briga por tráfico de drogas. “Os dois fazem parte de uma quadrilha rival que disputam pontos de droga na cidade. Oliveira prometeu matar o adolescente assim que se recuperasse da tentativa de homicídio”.
O acusado do homicídio está preso na Delegacia da Polícia Civil de Peabiru.
Gazeta do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico pensando porque tanta violencia? A festa do prato típico da cidade"CARNEIRO AO MOLHO DE VINHO) estava ótimas os shows também e tem que acontecer isso, fora que uma moça também foi baleada! sendo que ela não tinha nada avê!! Pouca vergonha isso....