sábado, 7 de agosto de 2010

Tolerância Zero continua na madrugada e tarde de domingo

Depois de apreender 13 veículos e multar 49 motoristas na noite de sexta-feira (6) e madrugada do sábado (7), os policiais que atuam na operação Tolerância Zero continuarão com os trabalhos na madrugada e tarde deste domingo (8).

É o que afirma, em entrevista para a rádio CBN de Maringá, o tenente Roberto de França, chefe do Pelotão de Trânsito do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Ele adianta também que a operação será intensificada nas vias onde há registros de excesso de velocidade, com preocupação redobrada para os condutores que consomem bebidas alcoolicas.

Direto para o pátio

No segundo dia de Tolerância Zero, a operação aconteceu na região da avenida Cerro Azul. O resultado das 160 abordagens feitas pelos policiais, entre as diversas regularidades, foi a apreensão de sete carros e seis motocicletas, levados diretamente para o pátio do Detran.

Não usam cinto de segurança

De acordo com o tenente França, a maior irregularidade dos motoristas abordados continua sendo o não uso do cinto de segurança, principalmente pelos passageiros dos bancos traseiros. Segundo o tenente, é responsabilidade do motorista pedir aos seus passageiros que utilizem o cinto.

Outro destaque negativo da última operação Tolerância Zero, relata França, foi a apreensão de um carro com chassis adulterado.

o diario

Nenhum comentário: