segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Zelador revela que pretendia jogar no mar ossos que escondia na escola

Zelador que confessou assassinato de duas jovens prestou novo depoimento nesta segunda. Delegado fala em comportamento psicopata
O zelador Raimundo Gregório da Silva, 52 anos, suspeito de matar duas jovens e esconder os corpos na própria escola onde trabalhava, prestou novo depoimento nesta segunda-feira (23) e fez nova revelação. De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, todas as declarações do zelador fazem crer que ele sofre de algum distúrbio psicológico. “As ações dele condizem com um comportamento de psicopata. Ele revelou que pretendia jogar no mar os ossos que estavam no forro da escola, pois tanto ele quanto Dimitria (uma das vítimas) gostava muito do mar”, disse o delegado.

O depoimento desta segunda-feira foi gravado em vídeo, mas é mais uma das oitivas informais. Nesta terça-feira (24), o zelador deverá ser ouvido novamente, mas em depoimento válido para o inquérito. “Algumas coisas novas só levam ao entendimento que ele premeditou os crimes”, afirmou o delegado Jacovós. Neste fim de semana, a casa que o zelador ocupava no terreno da escola foi desocupado. A Polícia Civil também espera encontrar provas de que ele estava ligado a uma rede de pedofilia.
Os assassinatos que tiveram como cenário o Colégio Estadual Vinícius de Moraes, em Campo Mourão, chocaram a cidade de Campo Mourão. O zelador confessou, no último fim de semana, ter matado e queimado os corpos de duas jovens na cidade: Dimitria Laura Vieira, 17 anos, e Iara Pacheco de Oliveira, 21 anos.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: