Acusado de estuprar a enteada, de 14 anos de idade, o baixista Cláudio Prado, 54, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi preso, na manhã de quinta-feira (23), pela Polícia Civil de Sarandi.
Ele nega a acusação e diz estranhar que a denúncia tenha sido feita após ele ter brigado e se separado da mãe da garota, com a qual conviveu durante sete anos.
Segundo o investigador Carlos de Oliveira, a Polícia Civil tomou conhecimento da denúncia no início da semana, depois que a mãe da adolescente procurou o Conselho Tutelar e acusou Prado de molestar a menina desde os 7 anos de idade. Ainda segundo a mãe, após três anos de abusos, Prado estuprou a menina, situação que persistiu por um longo período.
Após confirmar os abusos, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), que teria constatado a perda da virgindade.
Com base na denúncia e no laudo, a Justiça expediu ordem de prisão contra o baixista, que foi localizado e preso no Jardim Bela Vista.
Levado à delegacia, ele negou a acusação. Segundo o baixista, a denúncia seria uma retaliação por ele ter brigado e se separado da mãe da garota.
"É prematuro afirmar que o crime realmente aconteceu. Trata-se de uma situação grave que precisa ser analisada com cuidado uma vez que existe um conflito familiar na questão", disse o investigador.
Odiário
Um comentário:
e o que aconteçeu com ele ainda continua preso
Postar um comentário