sábado, 25 de setembro de 2010

Mãe de menina de 7 anos estuprada duas vezes teria trocado a filha por pedras de crack

A mãe da menina de sete anos estuprada duas vezes por homem de 26 anos teria trocado a criança por pedras de crack na madrugada desta sexta-feira (24) em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

Antônio Pereira de Sousa Neto, conhecido como "Beiço", foi preso e autuado em flagrante por abuso sexual. A mãe, de 32 anos, foi autuada por abandono de incapaz resultante em lesão (estupro) e assinou termo circunstanciado por uso de drogas. Ambos negam a violência contra a menina.

Segundo a polícia, a mãe teria alegado que foi comprar crack e não quis levar a menina até a casa do traficante. Por isso, deixou a criança em uma esquina. De acordo com os dois presos, neste meio tempo, Beiço passou pelo local, viu a menina sozinha e a levou embora. Em sua casa, estuprado a criança duas vezes.

No início da madrugada, o pai da criança - um policial militar - que não convive mais com a mulher, soube do desaparecimento da filha. Uma equipe da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) foi alertada e encontrou a mãe com seis pedras de crack no bolso.

A criança foi localizada em uma residência na Rua São José, no Guaritubinha, conforme indicação da mulher. Beiço foi detido em outra residência, na Vila Santa Maria.

Na delegacia, a menina reconheceu o suspeito e suas declarações foram suficientes para que o delegado Osmar Feijó o autusse por estupro. A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de conjunção carnal, e o laudo deve ficar pronto dentro de alguns dias.

Neto nega o abuso sexual, e a mãe, que trocou a filha por drogas. Porém, Beiço teria dito aos policiis da Rone sobre a troca e os estupros. Assim, a confissão informal foi registrada no depoimento de um dos policiais que fizeram a prisão.

Estuprador
Com a veiculação da notícia na imprensa, duas vítimas de estupro reconheceram Beiço ¿ uma delas pela imagem da TV, e outra pela voz no rádio. Neto foi autuado por estes crimes, que já estavam sob investigação. Além disso, Beiço responde a um processo na Justiça e está em liberdade provisória.
Odiário

Nenhum comentário: