segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Depois de dizer que é preciso exterminar o DEM, agora Lula diz que todo político pego envolvido em corrupção será preso.

Em visita a Criciúma, Santa Catarina, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou que todo político que for flagrado na prática de corrupção será preso.

O presidente usou como exemplo o caso das prisões do governador e ex-governador do Amapá, que foram detidos pela Operação Mãos Limpas.
''Quando tem roubo a gente pega, você viram o que aconteceu agora no Amapá. Só tem um jeito de um bandido não ser preso nesse país. É ele não ser bandido”, declarou. “Porque se for bandido, e a gente descobrir, a gente pega''.'tem um tipo de político que pensa que está falando a verdade e vai à televisão e diz que mata a cobra e mostra o pau, nós matamos a cobra e mostramos a cobra morta".
Ainda bem que existe a Internet para combatermos os coronéis dos jornalões e dizer “Não ao seu candidato boneco Serra”, declara um cidadão revoltado.
Para os eleitores e o povo brasileiro, o papel desempenhado pela imprensa, principalmente aquela que está sob controle de políticos do DEM e do PSDB é ridículo. “Até quando os coronéis da mídia brasileira continuarão nessa papel patético? Será que esperarão a vitória de Dilma em 3 de outubro para mudarem a postura? Ou assim continuarão? O fato é que a irresponsabilidade e calunismo udenista de Veja, Folha, Globo e outros, demonstram que o País precisa de uma reforma também na mídia. Não com censura, coisa que os coronéis dos jornalões praticam, mas promovendo maior democratização.

Nenhum comentário: