segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Casal rouba taxista e homem apanha de vários motoristas

Um rapaz ficou ferido após tentar assaltar um táxista, na Rua Campos Sales, na Zona 7 de Maringá, por volta das 6h desta segunda-feira (20). O homem teria apanhado de um grupo de taxistas, que conseguiu render os assaltantes após o roubo.


O casal teria pegado o táxi em um ponto da Avenida Paraná. Ao chegar na Rua Campo Sales, na Zona 7 da cidade, eles renderam o taxista com uma faca, levando R$ 60 em dinheiro e dois celulares. Os ladrões jogaram a chave do carro (um Fiat Ideia branco) e fugiram.
Após o roubo, a vítima teria avisado os colegas da situação por rádio HP. Houve uma mobilização, 14 taxistas fizeram um cerco na região e localizaram os assaltantes.
O rapaz teria apanhado dos taxistas na Avenida Colombo, perto do banco Sicoob. Ele sofreu uma luxação no braço e escoreações no rosto. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá, e liberado em seguida. A mulher não foi ferida.
Sabrina Tescaro, de 25 anos, e João Paulo Santiago Siqueira, de 23 anos, foram autuados em flagrante por roubo e devem permanecer detidos na 9ª Subdvisão de Polícia Civil de Maringá. Eles possuem antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas.
O Diario

Nenhum comentário: