sábado, 11 de setembro de 2010

Colisão frontal na PR-317 mata quatro pessoas próximo de Floresta

Quatro pessoas morreram neste sábado (11), às 5h15 da manhã, em acidente na PR-317 (Km 129), entre Floresta (a 30 km de Maringá) e o Rio Ivaí, envolvendo um Peugeot, que vinha para Maringá e um Astra que trafegava em direção a Campo Mourão, ambos com placas de Maringá.

Três pessoas estavam no Peugeot, conduzido por Cristyan Leonardo Paintner, 23, que foi internado na Santa Casa, em estado grave. Os passageiros Rafael Schuab Moreria, 20; e Mateus Martins Lopes dos Santos, 24, perderam a vida no local.
No Astra, o condutor Sérgio Kviecinski, 64, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Rita; a passageira, Nair Izolina Ziliotto Kviecinski, 67, morreu no local do acidente.
Os automóveis ficaram totalmente destruídos, pois a batida foi frontal. Na manhã deste sábado, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Floresta fazia o levantamento das causas do acidente. Havia informações não confirmadas de que um dos carros estaria fazendo uma ultrapassagem quando ficou de frente com o outro automóvel. Os dois motoristas teriam desviado para o mesmo lado e bateram frontalmente no acostamento.
Segundo informações, os jovens que ocupavam o Peugeot são de Mamborê. Eles usavam trajes sociais e havia a informação de que estavam em um casamento. Nair, passageira do Astra, também estava com roupa social.
O Diario

3 comentários:

Anônimo disse...

O jovem Mateus Martins Lopes dos Santos, 24 anos, é da cidade de Itararé-SP, era professor de Educação Física, e, estava fazendo Mestrado em Maringá, esteve trabalhando na Academia Beira Rios, aqui em Sengés, é lamentável a fatalidade, pois era um jovem muito dedicado a carreira de Professor, eu estou muito triste, que Deus o tenha nas alturas neste momento Mateus, e, conforte a sua família aqui na terra...

Anônimo disse...

Primo, fica com Deus.

Anônimo disse...

O Matheus, era professor de musculação, na academia Gymnasium, em Maringá-PR. Era uma pessoa maravilhosa, querida, atenciosa, muito dedicada, sem palavras... Todos gostavam muito dele... É inaceitável o que ocorreu com esse jovem... :[ Amanhã será um dia muito difícil para todos os funcionários e alunos, pois a maioria ainda não sabe... ;(
Matheus, meu querido, que Deus cuide muito bem de vc e alivie a dor das pessas que te amam!
Vou dormir agora orando por vc! ;(
Samir.