sábado, 4 de setembro de 2010

Gleisi: “Tenho orgulho do governo Lula, governo que defendeu a vida”

Ainda em Londrina, a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann participou de encontro com lideranças cristãs de diferentes religiões, representantes de pastorais, movimentos sociais, seminaristas, padres e pastores. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes, entre eles o prefeito Barbosa Neto (PDT), a ministra do Desenvolvimento Social Márcia Lopes e candidatos a deputados.

Durante a reunião, Gleisi lembrou da campanha de Lula em 1989. “O Lula começou a crescer nas intenções de voto e neste momento diversas pessoas começaram a espalhar boatos de que se o Lula ganhasse a eleição, ele ia dividir a casa das pessoas, ia acabar com as igrejas. E hoje, todos os brasileiros sabem que essas afirmações eram erradas”, declarou.
“Tenho um orgulho imenso do governo do presidente Lula, pois foi um governo que acima de tudo, defendeu a vida. Quando se defende o emprego, a escola, a família, estamos defendendo a vida de todos os brasileiros”, completou.
Durante o evento, Gleisi também reforçou sua proposta da criação de centros de atendimento com uma estrutura capaz de ajudar aos jovens de todo o Paraná na luta contra as drogas. “Uma prioridade pra mim, no Senado, para o Osmar Dias, no Governo e para Dilma, na presidência da República é ajudar nossas famílias no combate ao crack e outras drogas”, finalizou.

Nenhum comentário: