quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Em coletiva em Maringá, Alvaro Dias declara que vota no irmão

Há 11 dias do primeiro turno das eleições, o senador Álvaro Dias (PSDB) declarou na manhã desta quarta-feira (22), em entrevista coletiva em hotel no Centro de Maringá, que votará em Osmar Dias (PDT) para o governo do Estado e não para o candidato de sua coligação, o tucano Beto Richa. A declaração vem após uma crise interna, envolvendo o nome de Ricardo Barros (PP), e o crescimento de Osmar nas pesquisas.

"Todos sabem que sou eleitor e que vou votar. Tenho uma vida de transparência absoluta e não tenho nenhuma razão para esconder meu voto, que não é do político, mas do ser humano. Em respeito à memória de meus pais, e como tendo um irmão na disputa, meu voto para governador será para o Osmar. Meus colegas do PSDB terão de entender minha posição", disse Álvaro, visivelmente emocionado.
O Diario

Nenhum comentário: