quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lula almoça na Cocamar com Osmar e Paulo Bernardo

A assessoria de imprensa da Presidência da República confirmou a agenda da visita oficial de Lula a Maringá, nesta quinta-feira (23). O presidente deve assinar a ordem de serviço para o término do rebaixamento da linha férrea e visitar o ginásio Chico Neto. Lula também participa de um compromisso particular. Está previsto um almoço, na Associação da Cocamar, com lideranças políticas, entre elas o candidato ao Governo do Paraná Osmar Dias (PDT) e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo (PT).

O ministro deve acompanhar Lula também durante os compromissos oficiais. O presidente chega no Aeroporto Sílvio Name Júnior, pela manhã, e, às 9h30, assina a ordem de serviço para a liberação de R$ 48,8 milhões destinados ao rebaixamento da linha férrea entre as avenidas Dezenove de Dezembro e Paranavaí.
Lula vistoria as obras já concluídas e faz a assinatura do convênio perto do cruzamento da Avenida Paraíba com a Rua Guaíba, na Zona 7.
Às 11h, o presidente visita o ginásio de esportes Chico Neto, na Vila Olímpica, e depois visita o centro de treinamentos.
Às 12h30, Lula participa de um compromisso particular: um almoço com lideranças políticas de toda a região. A assessoria de imprensa de Osmar Dias confirmou a presença do candidato no evento. O almoço acontece na Associação da Cocamar, localizada na Avenida Constante Pereira Dias, no Parque Industrial Cocamar.
Lula deve seguir viagem logo após o almoço. Segundo a assessoria de imprensa dele, seu destino ainda não está confirmado. Osmar possui agenda na região oeste. Após o almoço na Cocamar, ele deve seguir para Cruzeiro do Oeste e à noite estará em Cianorte e Umuarama.
Comício em Curitiba
Na noite desta quarta-feira (22), Lula estará em Curitiba para um comício de cunho eleitoral, no bairro Sítio Cercado. Os candidatos a presidência da República, Dilma Rousseff (PT), e ao governo do Estado, Osmar Dias (PDT), participam do evento

Nenhum comentário: