quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais de 7 mil ingressos já foram vendidos para jogos da seleção em Maringá

Os ingressos para os dois amistosos da seleção brasileira feminina de vôlei contra os Estados Unidos - que serão disputados em Maringá no próximo fim de semana – devem acabar nesta quinta-feira (23). A previsão é do vice-presidente da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), Olegário Stinglin, que se mostrou animado com a grande procura pelos maringaenses na quarta-feira (22).

Em apenas um dia de vendas nas bilheterias, 7,3 mil dos dez mil ingressos disponibilizados já haviam sido adquiridos. “Se seguir este ritmo, os convites terminam até o final da tarde desta quinta. O Chico Neto vai ferver”, avaliou Stinglin. Restam apenas 1.205 ingressos para o jogo de sábado (25) e 1.408 para o domingo (26).

Para quinta-feira, três pessoas devem trabalhar nas bilheterias do ginásio. Na manhã desta quarta, muitas pessoas reclamaram da demora do atendimento. “Hoje deu um pouco de problema para inciar o sistema, mas logo foi tudo normalizado”, explicou o vice-presidente da FPV.

Cada ingresso custará R$ 20 e estudantes e idosos pagam meia. No ato da compra e na entrada no ginásio será exigida a carteira de identificação estudantil e a carteira de identidade. Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos e os de meia-entrada serão nominais.

Os torcedores também podem adquirir as entradas por meio do site Tickets for Fun e pelos telefones 4003-5588 (para quem mora em São Paulo) ou 0300-789-6846 (para demais localidades).

Reencontro

Os jogos em Maringá marcam o reencontro das melhores seleções do Grand Prix disputado este ano, vencido pelos Estados Unidos. Os amistosos fazem parte da preparação das duas equipes para o mundial da modalidade, que será disputado entre os dias 29 de outubro e 14 de novembro, no Japão.

O primeiro confronto entre as equipes será no sábado (25), às 21h30, no ginásio Chico Neto. No dia seguinte, brasileiras e norte-americanas voltarão a se enfrentar no mesmo local e no mesmo horário. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal Sportv. Além de Maringá, também estão marcados amistosos para as cidades de Londrina e Arapongas.

Gazeta Maringá


Nenhum comentário: