segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Presa uma das maiores assaltantes de Maringá

Está presa na 9SDP de Maringá, Rosangela Aparecida Alves de Melo, 27 anos, apesar do rosto angelical, Rosangela é considerada pela Policia como uma das maiores assaltantes da cidade. Ela já teria confessado mais de dez roubos, somente em Maringá, e já esteve presa por um assalto a mão armada em uma lotérica na cidade de Atalaia, sendo pega em flagrante e solta dois dias após.
A Policia Civil acredita que Rosangela tenha participado de mais assaltos do que ela tenha confessado até agora, inclusive já foi reconhecida pela proprietária do mercado Alves, no jardim Oásis, que teve seu estabelicimento roubado em março, conforme imagens da camera de segurança.
Rosangela estava foragida no estado de Goias, e na última sexta-feira(17) retornava para Maringá, quando foi presa por uma equipe da Policia Militar, que tinha em mãos um mandado de prisão temporária contra a assaltante.
A Policia Civil confirma a participação de Rosangela, em dois assaltos ao supermercado da Rede Grande, na av. Sophia Rasgulaeff, onde ela era funcionária, repassando informações a seus comparsas.
Com a divulgação da prisão de Rosangela Aparecida Alves de Melo, mais vítimas desta assaltante poderão reconhecê-la, ajudando no trabalho da Policia, complementa o chefe da Sessão de Furtos e Roubos, o investigador
João Osmar Evarini.
Maringá Manchete

Nenhum comentário: