terça-feira, 21 de setembro de 2010

Polícia prende 12 envolvidos com o tráfico em Cianorte, Peabiru e Eng. Beltrão

Quatro homens e oito mulheres, sendo duas grávidas, foram presos no último sábado (18), nos município de Cianorte, Peabiru e Engenheiro Beltrão, acusados de fazer parte de uma quadrilha que comercializava drogas em várias cidades da região. Um menor foi apreendido na manhã desta segunda-feira (20), mas foi liberado após prestar depoimento. O grupo movimentava cerca de R$ 8 mil por semana com a venda de maconha e crack.

Na residência de um dos presos - considerado pela polícia como chefe da quadrilha - foram encontrados dois veículos Golf, sendo um roubado em Campo Mourão e o outro com identificação adulterada, um colete a prova de balas, uma balança de precisão, um binóculo e munição. Alex Lemes da Silva, de 32 anos, foi preso junto com a mulher em Cianorte. A mãe, uma irmã e um cunhado foram presos em Engenheiro Beltrão e Peabiru. “A família inteira estava envolvida no tráfico de drogas”, disse o delegado de Engenheiro Beltrão, Reginaldo Caetano da Silva.
Engenheiro Beltrão

As outras sete prisões aconteceram e Engenheiro Beltrão. Com elas, os policiais encontraram 80 buchas de maconhas, 47 pedras de crack, sete celulares, papel alumínio e cerca de R$ 50 em moedas.
Segundo o delegado, as investigações para prender o bando começou há cerca de três meses. “O casal preso em Cianorte recebia a droga e repassava aos outros envolvidos para comercializar em várias cidades da região”.
Os 12 presos irão responder por tráfico de drogas, corrupção de menores e posse de munição.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: