quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PUC-PR prepara expansão

Com oito cursos de graduação e 12 de pós-graduação, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), câmpus Maringá, prepara investimentos.
Segundo a diretora-geral do câmpus, Silvia Christiane Goya, a meta é chegar a 5 mil estudantes nos próximos cinco anos. Hoje, a unidade conta com 1,5 mil estudantes.
A expansão, diz ela, está associada à abertura de novos cursos de graduação. Até 2012, serão ofertados ao todo 25 cursos no câmpus. Das novas opções, duas estão confirmadas para 2011: Engenharia de Produção e Ciências Contábeis.
Para tanto, a instituição investirá em uma sede própria, que deve ser construída em um terreno que já pertence à PUC, no final Avenida Guaiapó.
"Quanto ao espaço físico, estamos em nosso limite. Faremos em Maringá investimentos em uma sede própria", contou Silvia.
A instituição realiza entre hoje e amanhã, pela primeira vez em Maringá, o Planeta PUC - feira de cursos e profissões.
O evento, que acontece das 9h às 21h, permite aos vestibulandos obter mais informações sobre os cursos de graduação oferecidos no câmpus Maringá. A entrada é gratuita. O câmpus fica na Praça Vitor Rodrigues Martins, Jardim Paris.

  • Luiz Fernando Cardoso
  • Nenhum comentário: