sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um acidente na PR-317, envolvendo um caminhão e um Gol, por volta das 23h30 desta quinta-feira (2), matou um homem e deixou uma mulher ferida.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão seguia no sentido distrito de Floriano a Floresta, e perto do trevo que dá acesso à Ivatuba, acabou acertando um Gol. O caminhão atingiu a lateral do veículo. Segundo a Viapar, o carro trafegava na contramão, tentando acessar o retorno da rodovia.
O motorista do caminhão alegou que não houve tempo de fazer o desvio. O condutor do Gol, 
Sebastião José Gonçalves, de 61 anos, era morador de Maringá e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Uma mulher, ainda não identificada, passageira do Gol, de 25 anos, foi encaminhada para o Hospital Santa Rita em Maringá com ferimentos leves. A jovem estava inconsciente durante o atendimento de socorro, e sem os documentos pessoais. O condutor do caminhão, 
Valdomiro Finck Pinz, de 38 anos, saiu ileso do acidente. Ele é morador de Pelotas (RS). (inf. Rubia Pimenta O Diario - Foto: Radar da Notícia)

MARINGÁ MANCHETE

Nenhum comentário: