quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Acidente com oito veículos mata quatro pessoas


  • Um acidente envolvendo dez veículos matou quatro pessoas e feriu pelo menos outras quatro na tarde desta quarta-feira (1º) na PR-218 próximo a Sabáudia (a 53 km de Maringá), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso a Pitangueiras.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual de Rolândia (PRE), que atende a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 16 horas e envolveu dois caminhões e oito automóveis.
As quatro pessoas que morreram - duas mulheres, um homem e uma criança - estavam no mesmo carro, um Monza com placas de Londrina. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Regional João de Freitas de Arapongas. Quatro ambulâncias trababalharam no resgate das vítimas que contou com a participação de equipes do Corpo de Bombeiros de Arapongas e Astorga, do Bombeiro Comunitário de Sabáudia e do Atendimento 24 horas de Arapongas.Larissa Ayumi Sato e Rosângela Gris

Nenhum comentário: