sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Árbitro leva soco após dar cartão vermelho para o jogador

O clima esquentou durante o jogo entre Sportmania e Curruila Despachante, no Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte (90 km de Maringá), na noite desta quinta-feira (2). O vencedor da partida seria classificado para a final do Campeonato Municipal de Futebol, mas o jogo teve que ser interrompido aos 30 minutos do segundo tempo. Isso porque um dos atletas do Curruila, insatisfeito por levar um cartão vermelho, acabou dando um soco no rosto do árbitro.
Após a agressão, houve uma confusão generalizada entre os jogadores. A Polícia Militar foi chamada e a partida encerrada, com ganho de pontos para o Sportmania, que já vencia por 2 x 0.
O jogador que agrediu o árbitro, de 19 anos, assinou termo circunstanciado. Segundo o secretário de Esportes do município, Valter Digiorgio, o árbitro deve registrar queixa na delegacia nesta sexta-feira por lesão corporal.
Segundo Digiorgio, o atleta foi eliminado da competição e deve ser impedido de jogar em partidas oficiais do município por até quatro anos. "Não toleramos esse tipo de comportamento. Vai contra os princípios esportivos de respeito aos adversário", fala o secretário.
O Sportmania está classificado para final do campeonato. O time que será seu adversário será decidido em um jogo nesta sexta-feira.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: