quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Briga entre andarilhos acaba com um morto

Um desentendimento entre dois andarilhos acabou em morte na madrugada de terça-feira (21) em Ubiratã (a 184 quilômetros de Maringá). O crime aconteceu em um ponto de ônibus localizado no trevo de acesso à cidade, na rodovia BR-369, onde a dupla costumava dormir.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Ubiratã, Denis Merino, a vítima, de 35 anos, foi morta com uma pedrada na cabeça após entrar em luta corporal com o 'colega' de 51 anos, que teria sido agredido com uma paulada enquanto dormia.
"Pelo que apuramos até o momento, os dois estavam embriagados. Um deles dormia e, sem razão aparente, foi atingindo pelo andarilho que morreu com um pau. Ao acordar, os dois entraram em luta corporal e a vítima acabou ferida com uma pedrada na cabeça", relata o delegado.
Ainda segundo Merino, o agressor ferido pela paulada procurou atendimento em um hospital de Ubiratã e, ao ser localizado pela polícia, disse que não tinha conhecimento sobre a morte do 'colega'. "Ele disse acreditar que o outro andarilho estava apenas dormindo", informou o delegado.
Até a manhã desta quarta-feira (22) o homem continuava internado no hospital sob escolta policial. Rosângela Gris

Nenhum comentário: